Starman
Counter parts

Rush Fest 2022

Hold

compartilhar

1099 dias.

Este será o intervalo entre a última Rush Fest, realizada em 2019, para esta edição que (finalmente) irá acontecer em 2022.

Faltando apenas uma semana para a sua realização, em março de 2020, o evento teve que ser adiado devido ao que ninguém aguenta mais ouvir – e viver – desde março de 2020. A estrutura já estava praticamente montada, bandas com as passagens em mãos, barris de chopes reservados, painéis temáticos impressos, e até mesmo fãs de outros estados já por Santa Catarina aguardando a ida para Criciúma.

Um público acima de 1000 pessoas, ou “rushers”, já estava confirmado na época. E em um misto de esperança e desejo em o evento logo acontecer, esta turma guardou por dois demorados anos os ingressos na mão, sem reclamar ou pedir reembolso. Um voto de confiança que deu forças para a organização do evento buscar entregar algo ainda melhor para quando a festa pudesse ser realizada.

RUSH FEST 2019

E a tão aguardada Rush Fest está chegando.

Será neste próximo dia 26 de março, na rebatizada Criciúma Rush City.

O evento, que já é considerado o maior encontro de fãs de Rush do mundo, nesta edição vem com três das principais bandas covers brasileiras do power trio, a Stage Left e a Rush Project (ambas de São Paulo), além do tributo da casa com novíssima formação, Karol & The Snow Dogs.

Na véspera da Rush Fest acontece a Friday by Night, confraternização de abertura para dar as boas-vindas aos músicos, convidados, patrocinadores e rushers de todos os cantos do Brasil. O evento é realizado no Hotel Interclass, e contará com Rush acústico da banda criciumense Rustic, chope e coquetel liberados, bem como o sorteio de brindes alusivos ao Rush. Uma noite para a turma ir esquentando para o grande dia.

No sábado, a tão esperada Rush Fest, que pela primeira vez será realizada à beira das piscinas da Sociedade Recreativa Mampituba, um dos principais clubes campestres do Brasil. Serão dois palcos com som e iluminação da mais alta qualidade, open bar de chopes e caipirinhas, praça de alimentação, e toda a temática Rush para que o público tenha a melhor experiência rusher possível.

A espera foi grande.

1099 dias aguardando chegar apenas um.

Mas grande, grande mesmo, será a empolgação dessa turma depois de tanto tempo.

Quem curte Rush, não pode perder.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO

0 0 votes
Nota para o artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x