Starman
Counter parts

Alex Lifeson toca com Crown Lands

Hold

compartilhar

Crownlands

A banda (@crownlandsmusic) – é formada pelo baterista / cantor Cody Bowles (@codyb_cl) e o guitarrista Kevin Comeau (@kevincomeau_cl), que se uniram com uma base bem sólida de influência pelo Rush. 🎤🥁

Em 2020, a dupla lançou seu álbum de estreia autointitulado com riffs e blues, sendo nomeados o “Grupo Revelação do Ano” no JUNO Awards – prêmio dado pela Academia Canadense de Artes e Ciências Fonográficas para honrar a excelência de cantores e músicos do país. 

A influência na Crown Lands pelo power-trio é fácil de perceber, como na canção “Context: Fearless Pt. 1” . Vale destacar que Cody e Kevin já fizeram uma demo da música com o ex-produtor do Rush, Terry Brown, e posteriormente trabalharam também com “Booujzhe” – Nick Raskulinecz – produtor dos últimos dois álbuns do Rush.

Numa entrevista para a @guitar 🎸, eles falarem sobre seu  álbum EP White Buffalo (lançado em setembro) e da possibilidade de um dia tocarem com seus ídolos: Geddy Lee (@geddyimages) e Alex Lifeson (@thereallersxt):

“Conhecemos Geddy há alguns anos quando estávamos em turnê com Primus @primusville. Nos bastidores, Geddy foi muito legal, mas ele estava mais interessado em conversar sobre vinho com o cantor @lesclaypool, o que é totalmente compreensível [rs]. (…) Mas quem sabe? Eu nem sei o que eles pensam de Crown Lands. Eles poderiam ver isso e pensar ‘quem diabos são esses moleques?’”

A ideia que vagou no ar se concretizou ontem, dia 06 de dezembro.  @thereallerxst apareceu num estúdio e fez uma jam com a Crown Lands e disse em seu Instagram. “É tão divertido tocarmos juntos. É disso que se trata, um monte de pessoas tocando juntos porque podemos! Vejo vocês na quarta à noite naquele palco incrível do Massey Hall 🎭(um dos principais teatros de Toronto) . Bora!! (Complementou).

#portalrushbrasil #sonharnaocustanada #crownlands #thereallersxt #alexlifeson #masseyhall

Veja agora o clipe de Crown Lands – Context: Fearless Pt. I

Fonte: @crownlandsmusic

Foto: @billbell11

rushisaband

0 0 votes
Nota para o artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x